Documentos:
» Pesquisar
Date Picker
» Notícias
Inauguração da sede do Grupo Juvenil de Vila de Punhe
2020-10-27 12:00:00

Vila de Punhe ruma à solidificação de uma oferta significativa, à sua comunidade, de um conjunto de edifícios afetos à prática desportiva e à vivência social e cultural.

A Autarquia, depois da requalificação integral do polidesportivo, da cedência do terreno e cooperação na construção da sede do Centro Recreativo e Cultural das Neves, da aprovação do projecto do Fórum Cultural das Neves, chegara, no passado domingo, dia 25 de outubro, ao momento da inauguração de um novo edifício onde passará a sedear o Grupo Juvenil de Vila de Punhe (GJVP).

Esta obra resulta do desejo desta colectividade, do esforço financeiro da Câmara Municipal e do empenho da Junta de Freguesia.

Inaugurada no seu 35º aniversário, que tem como principal atividade a prática do atletismo, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Eng. José Maria Costa, dos vereadores Vítor Lemos, Luís Nobre e Ricardo Rego, do presidente da Junta de Freguesia, António Costa, do pároco, Pe. Domingos Meira, do presidente do GJVP, Manuel Martins, e demais dirigentes, atletas e associados.

Localizado na Avenida da Igreja, é um edifício com certa imponência visual que há-de servir, por muitos anos, todos aqueles que fazem do atletismo a sua opção desportiva.

Adão Lima

 

 

 

 

 

 

Vacinação antirrábica_...
2020-10-27 16:38:00 Vacinação antirrábica, junto à quinta da Portela, dia 6 de Novembro pelas 11h30. Edital em Informações/Notícias - vacinação Antirrábica
Inauguração da sede do ...
2020-10-27 12:00:00 Inaugurada no 35º aniversário Grupo Juvenil de Vila de Punhe, cuja principal atividade é a prática do atletismo, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Eng. José Maria Costa, dos vereadores Vítor Lemos, Luís Nobre e Ricardo Rego, do presidente da Junta de Freguesia, António Costa, do pároco, Pe. Domingos Meira, do presidente do GJVP, Manuel Martins, e demais dirigentes, atletas e associados.
Campanha de Vacinação c...
2020-10-14 21:18:00 Os CSP da ULSAM, em parceria com a Juntas de Freguesia, adotaram uma estratégia descentralizada de vacinação gratuita contra a gripe para os grupos prioritários de risco e para pessoas com idade igual ou superior a 65 anos. Em Vila de Punhe será efetuada na sede da Junta, nos dias 21 e 27 de outubro, entre as 8h e 12H, pelos enfermeiros do Centro de Saúde de Barroselas. A inscrição é obrigatória e terá de ser feita dias antes, preferencialmente pelo telefone, 258 772 855, ou email junta.vilapunhe@.hotmail.com.
Tempo Viana do Castelo